terça-feira, 20 de setembro de 2011

Luana Piovani critica novo clipe de Claudia Leitte e Ricky Martin


Twitter/.

Luana Piovani mostrou que continua com a língua afiada na noite deste domingo, 18. A vítima do dia? Claudia Leitte. Logo após a exibição do clipe da música “Samba” – parceria da cantora brasileira com Ricky Martin – no “Fantástico”, Luana destilou suas críticas no Twitter. 

“Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que ‘meda’! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe”, escreveu a atriz.

De imediato, os fãs de Claudia Leitte partiram em defesa a cantora e Luana respondeu: “Eu sou uma expectadora [sic] que ligou a televisão e ficou chocada, só isso. Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando (...) Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon.... Esses fãs são sinistros! Deus me livre.” Perguntada se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo, a atriz respondeu: “Eu curto as duas apesar de não curtir o som de nenhuma delas. Mas acho duas musas mulheres.” 
Vale lembrar que John Lennon não foi esfaqueado, foi baleado.

Do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário