quinta-feira, 18 de agosto de 2011


FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Anne Hathaway inventou um modo diferente de lidar com os fotógrafos que a perseguem: ela criou um rap.
Durante o talk show de Conan O'Brien, Anne revelou: “Com tudo que está acontecendo com o ‘Batman’, a atenção dos paparazzi tem sido muito intensa. Então eu escrevi um rap de verdade”, disse a nova Mulher Gato.
Parte da letra, que foi inspirada no ritmo do rapper Lil ‘Wayner, diz: “Gritem o quanto quiserem, vocês não vão me parar. Eu sei que vocês gostam de sentir o meu pop”. Até alguns palavrões Anne Hathaway cantou.
A atriz também contou que ficou chocada com a prisão do ex-namorado, Raffaello Follieri, condenado em 2008 a quatro anos e meio de reclusão por fraude. “As pessoas lidam com coisas terríveis o tempo inteiro. Em algum lugar tem alguém lutando contra o câncer agora ou alguém perdeu o emprego. A vida te ferra e pode ser muito dolorosa às vezes. Eu acho que não é normal alguém passar por isso, mas acontece”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário