sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jennifer Lopez admite que cansaço fez ela pensar em sair do American Idol


Por FAMOSIDADES
FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - Jennifer Lopez se separou de Marc Anthony em julho, dois meses após o fim da última temporada de “American Idol”. Em uma conferência de imprensa em Savannah, na Georgia, a cantora admitiu que suas lutas pessoais a fizeram se sentir desgastada e não ter certeza se ela queria continuar seu compromisso com o programa de talentos.
“Eu me sentia um pouco cansada no final com tudo que estava acontecendo na minha vida naquele momento”, desabafou.
No entanto, JLo revelou que logo mudou de ideia porque ela gosta de trabalhar no programa ao lado de Randy Jackson e Steven Tyler e do apresentador Ryan Seacrest: “É uma das melhores coisas que já fiz. Então eu pensei ‘OK, eu vou fazê-lo novamente’”, disse.
Aliás, Seacrest falou ao “The Hollywood Reporter” que ficou muito feliz que Jennifer assinou um novo contrato - no valor de US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 32 milhões) - para voltar ao show.
“Enquanto o negócio não foi fechado oficialmente eu estava esperançoso porque tivemos uma temporada grandiosa no ano passado. Eu a amo até a morte e acho que ela cabe perfeitamente no programa. Precisamos de seu papel no show. Então, eu fiquei bastante aliviado ao saber que ela assinou o contrato novamente”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário