terça-feira, 23 de agosto de 2011

Miécio Tezelli é o novo presidente do PSB de Campo Mourão; partido já se mobiliza para eleições 2012


2208_miecio_tezelli_160x120.JPGO empresário Miécio Tezelli assumiu a presidência do PSB em Campo Mourão. Ao assumir, Miécio afirmou que o partido tem compromisso em apoiar o candidato do PPS para as eleições municipais de 2012, desde que os candidatos sejam o ex prefeito Tauillo Tezelli, pai de Miécio, ou o atual deputado estadual Douglas Fabrício, caso contrário o PSB pode lançar candidato próprio para concorrer à prefeitura de Campo Mourão.
Vereadores
Tezelli afirma que sabe da grande responsabilidade que é assumir um partido importante como PSB, que inclusive faz parte da base apoio ao governador Beto Richa, e que, com vistas as eleições do ano que vem, já estão formando a chapa de vereadores, com grandes chances de ocorrer um coligação com o PTB, que agora tem o agricultor Cezar Bronzel como candidato.
PSB
O prefeito de Curitiba Luciano Ducci é uma das principais lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que conta também com seis governadores eleitos (Amapá, Ceará, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco e Piaui).
O PSB tem direito ao quinto maior tempo de televisão durante o horário eleitoral gratuíto, o mesmo espaço destinado ao PP e PR. 
Por CRN NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário