terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeita ofereceu terreno em troca de voto, diz vereadora

Prefeita de Campo Mourão Regina Dubay do PR
A vereadora Elvira Schen (PPS), disse ontem, durante o uso da tribuna livre da Câmara, que a prefeita Regina Dubay (PR), ligou para ela na véspera da votação do remanejamento do orçamento oferecendo um terreno em troca de voto favorável a ela. O “pedaço de terra”, que teria sido oferecido pela prefeita, seria para construção de um abrigo para animais errantes no município
“Houve uma oferta dela que digo que é uma proposta indecente. Eu me senti insultada. Jamais eu faria este tipo de coisa. A minha dignidade não permite isso e eu não sou desse tipo de conluio. O que é justo é justo”, disse Elvira à reportagem.
A Câmara aprovou o orçamento de R$ 240 milhões para este ano no final do ano passado. Regina ficou com zero de remanejamento. Com isso toda mudança deve passar pela Câmara. O projeto original previa 20% de redistribuição, mas foi zerado por emenda da Comissão de Finanças e Orçamento. No ano passado a prefeita já trabalhou com remanejamento zerado.
Via / www.itribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário