terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hebe Camargo volta para o SBT

Hebe Camargo rescinde seu contrato com a RedeTV! - Ag.News

Após muitos boatos, a emissora oficializou a saída da apresentadora





Depois de muito disse-me-disse, Hebe Camargo está livre para alçar novos voos. Nesta segunda-feira (17), a RedeTV! enviou um comunicado à imprensa oficializando a rescisão do contrato entre as partes. Hebe ainda teria que cumprir o mesmo até o final do ano, porém, sem receber salário há alguns meses, a apresentadora acabou sendo liberada. A emissora garante que a artista está deixando a casa sem nenhuma pendência, inclusive financeira.
A apresentadora esteve internada em algumas ocasiões em 2012: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula. Em agosto Hebe ficou internada por alguns dias e já não apresentava mais o programa na RedeTV! desde o meio do ano. Em 2010, fez um tratamento contra o câncer no peritônio.
Recentemente surgiram boatos de que Hebe em breve deve voltar para o SBT, de onde saiu há dois anos para comandar uma atração na RedeTV!
Confira o comunicado, na íntegra:
“A Rede TV! e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje, de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora. A RedeTV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido, nos últimos dois anos, a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação. Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da emissora para com ela. A Rede TV! exibirá, na próxima terça-feira, dia 25, um Especial comemorativo à Rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação.”
Via/ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário