segunda-feira, 18 de maio de 2015
E o PPS??
Estranho! Até agora não se viu nenhuma manifestação do PPS sobre os 2 milhões desviados da receita estadual para a campanha do Governo do Beto. Governo esse que os "limpinhos" fazem parte.
quinta-feira, 5 de março de 2015
C.Mourão: Buffet Mundial ganhara nova sede
Xuxa já esta na Record
terça-feira, 3 de março de 2015
Morre José Rico
O cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico, faleceu nesta terça-feira (3/3) após complicações no coração, rins e joelho.
De acordo com informações repassadas pelo escritório, o artista foi internado já na manha desta segunda-feira em uma unidade de saúde em Americana, no interior de São Paulo. No início da tarde de hoje, o cantor teve um infarto e morreu.
“Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque”, diz o comunicado divulgado na conta oficial da dupla no Facebook.
Confira a íntegra da nota oficial divulgada pela assessoria da dupla:
É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Aguardem mais informações.Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou.”
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Contra o "Pacotaço"
O “pacotaço” do governador Beto Richa gera protesto inclusive entre os deputados estreantes. Um dos que protestou foi o pedetista Márcio Pauliki que, da tribuna da Assembleia e em entrevista ao Blog, disse que não aceita votar em bloco propostas que são completamente diferentes sem que possa, antes, analisa-las com o devido cuidado.
Pauliki afirmou que apoia, por exemplo, as propostas que criam a Nota Fiscal Paranaense e o Cadin, mas não admite votar a favor se, no bojo, a proposta do governo retira conquistas dos servidores.
O deputado destaca que existem questões técnicas que não podem ser aprovadas a toque de caixa, como as que mexem com o Fundo Previdenciário.
-- Não posso aceitar que a primeira mensagem do governo seja um pacotaço. É muito difícil votar a favor porque precisamos de tempo maior para analisarmos as propostas. Uma das promessas do novo presidente da Casa é a valorização dos parlamentares e o primeiro ato nos tira a autonomia. O pacote pode ter vindo com um laço dourado, mas o seu conteúdo é uma pegadinha, disse Pauliki.
FONTE roseliabrao.com
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Deputado de Campo Mourão vota contra Professores
É isso mesmo o deputado estadual Márcio Nunes/PSC único representante de Campo Mourão e sua região metropolitana, que se elegeu com o eslagam "FORÇA DA NOSSA TERRA" esta mostrando a que veio, Ele e mais 18 deputados votaram a favor do grande pacote de maldades do Governador Beto Richa que tiram direitos conquistados a muitas lutas por milhares de professores e servidores públicos do Estado
Veja quem mais votou conta o POVO.
Alexandre Cury (PMDB)
Artagão (PMDB)
Bernardo Carli (PSDB)
Cristina Silvestre (PPS)
Dr. Batista (PMN)
Elio Rush (DEM)
Evandro Júnior (PSDB)
Felipe Francischini (SD)
Guto Silva (PSC)
Schiavinato (PP)
Jonas Guimarães (PMDB)
Mara Lima (PSDB)
Marcio Nunes (PSC)
Maria Victória (PP)
Mauro Moraes (PSDB)
Nelson Justus (DEM)
Paulo Litro (PSDB)
Pedro Lupion (DEM)
Plauto Miró (DEM)
Veja quem mais votou conta o POVO.
Alexandre Cury (PMDB)
Artagão (PMDB)
Bernardo Carli (PSDB)
Cristina Silvestre (PPS)
Dr. Batista (PMN)
Elio Rush (DEM)
Evandro Júnior (PSDB)
Felipe Francischini (SD)
Guto Silva (PSC)
Schiavinato (PP)
Jonas Guimarães (PMDB)
Mara Lima (PSDB)
Marcio Nunes (PSC)
Maria Victória (PP)
Mauro Moraes (PSDB)
Nelson Justus (DEM)
Paulo Litro (PSDB)
Pedro Lupion (DEM)
Plauto Miró (DEM)
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Xuxa fecha com a Record
Pensando nas principais contratações feitas pela Record nos últimos dez anos, o acerto com Xuxa é, de longe, o mais importante.
A Record contratou vários artistas e jornalistas da Globo nesta última década, mas nenhum com o peso de Xuxa – um nome que fez história na TV brasileira. Ana Paula Padrão também foi uma estrela na emissora carioca, mas passou primeiro pelo SBT antes de chegar à Record (em 2009).
O único nome que se compara ao da ex-rainha dos baixinhos seria o de Gugu Liberato (2009). Chegou a ser apontado como um possível sucessor de Silvio Santos, mas já não tinha mais tanto prestígio quando deixou o SBT. Para piorar, fracassou em sua primeira temporada na Record, encerrada em 2013 – está de volta este ano, com um novo contrato.
Outras duas contratações importantes recentes, as de Sabrina Sato (2013) e Cesar Filho (2014), não têm o peso simbólico que carrega o nome de Xuxa. A primeira, apesar do carisma, ainda tem muita estrada para percorrer. O segundo, em que pese a experiência e a versatilidade, não pode ser comparado, em termos de prestígio, a Xuxa.
A nova contratação vai dar certo na Record? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Há vários aspectos a considerar e outros a imaginar. Prefiro não palpitar por ora. Seria chute. Mas não tenho dúvidas que foi uma grande contratação.
Reprodução do Blog do Mauricio Stycer
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Curitiba: Repórter é preso durante programa ao vivo
Fonte: Na Tela do 190 - 20/01/2015
O repórter Iverson Vaz, do Programa 190, foi preso, na manhã desta terça-feira (20), enquanto participava ao vivo com a notícia da explosão de um caixa eletrônico, que terminou em tiroteio, um homem ferido e uma viatura baleada, no bairro Cajuru, em Curitiba.
Iverson falava com o apresentador Roberto Aciolli quando foi cercado por policiais militares e orientado para que deixasse a área isolada. O repórter obedece a ordem policial e caminha até o cordão de isolamento.
Em seguida, já fora da área isolada, o repórter critica o tratamento recebido pelos policiais militares, que então retornam e dão voz de prisão ao jornalista.
As imagens, que estavam sendo exibidas ao vivo para todo o Paraná, mostram o momento em que um dos policiais tira o celular da mão do repórter, enquanto outros dois o seguram.
Iverson foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial, no bairro Cajuru.
Em nota, a direção do Programa 190 lamentou o despreparo policial e o tratamento dispensado à equipe de reportagem, que apenas passava as informações sobre o tiroteio.
Cabe ressaltar que não foi o Iverson que explodiu o caixa eletrônico e atirou na viatura da Polícia Militar nem causou pânico e terror nos moradores da Rua Roraima, no bairro Cajuru.
Os autores de mais este ataque a caixa eletrônico, que fuzilaram uma viatura da Polícia Militar e balearam um morador, continuam soltos. Preso, até o momento, apenas o repórter que dava a notícia.
Assinar:
Postagens (Atom)