terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Curitiba: Repórter é preso durante programa ao vivo



Fonte: Na Tela do 190 - 20/01/2015 

O repórter Iverson Vaz, do Programa 190, foi preso, na manhã desta terça-feira (20), enquanto participava ao vivo com a notícia da explosão de um caixa eletrônico, que terminou em tiroteio, um homem ferido e uma viatura baleada, no bairro Cajuru, em Curitiba.
Iverson falava com o apresentador Roberto Aciolli quando foi cercado por policiais militares e orientado para que deixasse a área isolada. O repórter obedece a ordem policial e caminha até o cordão de isolamento. 
Em seguida, já fora da área isolada, o repórter critica o tratamento recebido pelos policiais militares, que então retornam e dão voz de prisão ao jornalista. 
As imagens, que estavam sendo exibidas ao vivo para todo o Paraná, mostram o momento em que um dos policiais tira o celular da mão do repórter, enquanto outros dois o seguram.
Iverson foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial, no bairro Cajuru.
Em nota, a direção do Programa 190 lamentou o despreparo policial e o tratamento dispensado à equipe de reportagem, que apenas passava as informações sobre o tiroteio.
Cabe ressaltar que não foi o Iverson que explodiu o caixa eletrônico e atirou na viatura da Polícia Militar nem causou pânico e terror nos moradores da Rua Roraima, no bairro Cajuru.
 Os autores de mais este ataque a caixa eletrônico, que fuzilaram uma viatura da Polícia Militar e balearam um morador, continuam soltos. Preso, até o momento, apenas o repórter que dava a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário