quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nova ferramenta para entidades e ações em defesa dos direitos dos animais

O deputado Stephanes Junior (PMDB) abriu espaço em seu site na Internet (www.stephanesjunior.com.br) para a divulgação de links e ações de entidades de defesa dos direitos dos animais, um dos compromissos assumidos em seu mandato. Várias associações, entidades não governamentais e movimentos sociais que se empenham neste setor já podem acessados através da página do deputado na rede digital, como o Salva Bicho, Amigo Animal, Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, Avan , Guia Adote Cachorro e Sociedade Protetora dos Animais de Uraí.
“Pretendemos transformar nossa página na rede mundial de computadores em um canal de valorização da luta de entidades que se empenham na defesa dos direitos dos animais, para os quais o país começa a despertar somente agora, ao contrário do que ocorre no primeiro mundo. Temos um compromisso com todos aqueles que consideram o animal, não apenas o de estimação, não como um objeto, mas como um ser vivo integrado à vida urbana que precisa ser respeitado”, afirma Stephanes.
Durante seus mandatos, tanto como vereador como quanto deputado, Stephanes apresentou diversos projetos e promoveu eventos em defesa dos direitos dos animais. Como o da proibição do uso de cães de guarda como vigilantes e o Projeto Carroceiro, que visa garantir saúde para animais usados em carroças em Curitiba, através da Universidade Federal do Paraná, com apoio do governo estadual.
Fonte: Neusa M L Pohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário