segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estreia de Rafinha Bastos na RedeTV! não registra um ponto no Ibope

Rafinha Bastos: "Temos muito que aprender" (Gabriel QuintãoA estreia de Rafinha Bastos na RedeTV!, com o programa Saturday Night Live, não correspondeu à expectativa da alta cúpula da emissora, que esperava repetir o sucesso dominical anterior. De acordo com dados do Ibope, a audiência ficou abaixo de um ponto e deixou a RedeTV! em quinto lugar na briga pela audiência.Exibido na noite de domingo, pontualmente às 20h30, o programa de Rafinha apostou em uma sátira sobre as revelações de Xuxa, convidados de pouco apelo popular (como Marina Lima e humoristas pouco conhecidos) e, claro, muitas alfinetadas – inclusive em Luciana Gimenez e na própria RedeTV, quando cogitou não receber o salário. 
Mas tamanho esforço não agradou tanto o telespectador. Apesar de ousado e soltando suas piadas (sem medo de represálias ou perder o amigo), o Ibope do SNL Brasil variou entre 0,3 e 0,9 pontos (cada ponto vale 60 mil televisores na Grande São Paulo), tendo média de 0,8. No horário, a Globo obteve 21 pontos, a Record 12, o SBT 9 e a Band 9.
Ao comentar a estreia, Rafinha não poupou brincadeiras nas redes sociais – tirando sarro inclusive no Ibope - mas reconheceu que precisa dar um novo gás à atração e deixá-la mais madura. "Temos muito que aprender, mas estamos muito felizes com o primeiro SNL", defendeu.

Via virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário