quarta-feira, 20 de março de 2013

POR QUÊ RICHA NÃO PROCESSA O BLOG DA JOICE?


POR QUÊ RICHA NÃO PROCESSA O BLOG DA JOICE?
O esquema de Beto Richa se consagrou como esmerado em processar jornalistas e blogueiros. Deve ser uma herança do esquema jurídico do Jaime Lerner. Daí decorre minha estranheza diante da denúncia veiculada em três matérias consecutivas no blog da Joice Hasselmann. A denúncia era grave: gente do Palácio estava envolvida em negociatas com uma grande empreiteira, a propina era de três milhões de reais. Joice chegou a anunciar uma bomba no Palácio. Foram três matérias. Na primeira faz a denúncia e diz ter gravação de conversa comprometedora. Na segunda exclui um palaciano da denúncia e fala de ameaças que recebeu. Na terceira matéria trata de desconversar e diz que a oposição deveria entregar o caso à promotoria pública.
As perguntas que não me saem da cabeça  são as seguintes: Joice está ameaçada??? Joice comeu barriga (jargão jornalístico para dizer que o fato não ocorreu)? Joice foi silenciada por algum tipo de chantagem?
Ora. Não é estranho? Richa não processa, Joice não revela mais nada, silencia e o assunto sai de pauta. Nenhum jornal, nenhum blog, ninguém mais tratou do assunto. Não é estranho. Pelo menos a Joice tem que explicar o seu silêncio depois de três materias

Via/blogdofajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário