segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Campo Mourão: show da banda Nazareth termina em confusão

Após problemas técnicos, grupo se negou a continuar a apresentação, o que gerou revolta dos contratantes e do público. Integrantes chegaram a ser encaminhados à delegacia

O show da banda escocesa Nazareth gerou confusão na noite de domingo (11), em Campo Mourão, na região Centro-oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23 horas, o grupo apresentou duas músicas e, em seguida, negou-se a dar continuidade ao show, alegando que os microfones estavam dando choque. A interrupção gerou protestos do público e motivou uma discussão entre empresários da banda e contratantes da casa noturna onde a apresentação acontecia.
Em seguida, a banda e outras cinco pessoas da equipe técnica foram encaminhadas à Delegacia de Campo Mourão para prestar esclarecimentos. Os empresários da banda alegaram, segundo a polícia, que a existência de problemas técnicos que impossibilitassem a realização do show não configuraria a quebra de contrato, conforme defendiam os contratantes.
Ainda segundo a Polícia Civil, a casa noturna disse que o grupo levava drogas consigo. No entanto, todos os integrantes da banda foram revistados e nenhum produto ilícito foi encontrado. Como não havia nenhum fato que se encaixasse em um processo criminal, as partes foram orientadas a procurarem os próprios direitos na Vara Cível.
Representantes da banda Nazareth e da casa noturna não foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira (12) pela reportagem.

Via gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário