Um funkeiro carioca que já emplacou hits de sucesso nos anos 90 foi preso por volta das 19h com 2 kg de maconha escondidos embaixo da roupa, em uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de São Luiz do Purunã, da BR-277. Willian Santos de Souza foi levado à carceragem da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
Assim que foi detido, dois policiais rodoviários federais, que são do Rio de Janeiro, reconheceram o suspeito - intérprete de um dos hits cariocas mais famosos: Alalaô Alalaê. O detido também já chegou a participar de um programa da apresentadora Xuxa no ano de 1994.
Segundo a PRF, MC Willian do Borel, hoje com 40 anos, estava em um ônibus da Viação Catarinense que ia de Foz do Iguaçu a Curitiba, na BR-277 sentido capital. Ao parar o ônibus, a fiscalização encontrou droga com o músico e também com um adolescente de 16 anos. “Com o menor, foi encontrado 3 tabletes de maconha e no bagageiro dele mais maconha na mochila. Com o Willian encontramos maconha junto dele, embaixo das roupas. Eles dizem que não se conhecem, mas coincidentemente ambos são do Rio de Janeiro”, disse o PRF Pires.
A Banda B tentou conversar com o MC, mas os policiais da Delegacia de Campo Largo foram orientados pela delegada responsável para que o preso não fosse liberado para conversar com a imprensa. Uma entrevista coletiva está marcada para às 10h de hoje (29), na qual o músico será apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário